www.frpromotora.com

sábado, 11 de setembro de 2010

venha conhecer a frpromotora e trabalharmos juntos

Vantagens desse sistema
.Reduzido investimento inicial (apenas 25 reais).


Nos dias de hoje, não se faz muita coisa com esse valor.
E no entanto, você pode mudar a sua situação financeira com apenas esse investimento.
À partir do momento que voce forma seu primeiro nivel com 5 indicados e esses indicados formam também os seus primeiros niveis, voce terá mais para receber do que para pagar de mensalidade e já irá começar a ganhar efetivamente da empresa sem ter que gastar com a mensalidade!


Facilidade de trabalho


Seu trabalho inicial será de conseguir as primeiras 5 pessoas de sua rede.
Obviamente, quanto mais pessoas entrarem por seu intermedio, mais voce ganhará pois mais rapidamente se formará o seu segundo ao quinto nivel, além das comissões iniciais de 15 reais que voce ganhará com as indicações que fizer. Porém, no seu primeiro nivel ficarão 5 pessoas e caso voce convide 6 por exemplo, a sexta pessoa já descerá ao seu segundo nivel!O sistema fará a alocação das pessoas para que voce consiga fechar os seus niveis e chegar ao ganho máximo superior à 8 mil reais!


.Benefícios oferecidos pela empresa


Chip da Nextel com radio e telefone pagos pela empresa
Plano de Saúde
Plano de Previdência Privada


.Rapidez no processo de entrada e ativação do divulgador


Aqui você não fará vários envios de documentação e aguardará resposta.
Você pode´fazer o pagamento on line, e fazer seu cadastro e solicitação de ativação em menos de 15 minutos. Pois o pré cadastro é feito pela internet assim como o envio dos dados de pagamento.A empresa ativará seu cadastro em no máximo 48 horas e voce então já começa a divulgar e ganhar.
Se você está precisando de uma renda extra com certa urgencia, então esse é o negocio perfeito para voce!


.Empresa sólida, há mais de 11 anos no Mercado
Nos dias de hoje, com tantos golpes e fraudes por aí, voce pode pensar que este é apenas mais um não é verdade?
E eu com grande alegria, te garanto que não!
A empresa é séria, faz recolhimento de impostos, está dentro da lei e seus divulgadores certamente estão satisfeitos, pois não há reclamações sobre a empresa por aí!
Até porque a empresa trabalha com grandes movimentações financeiras e não iria sujar a sua reputação com as pessoas que estão apenas começando, não é verdade?
Acredite! Aqui você pode mudar a sua situação financeira de forma muito simples e rápida porque se voce indicar apenas 5 pessoas e elas fizerem o mesmo, voce já garantirá os seus dois primeiros niveis preenchidos e assim sucessivamente.
É claro que quanto mais pessoas entrarem por seu intermedio, mais voce ganhará na comissão inicial de indicados (que é de 15 reais por pessoa), mas lembre-se, você não é obrigado a nada e seus ganhos, dependerão de você!


Para saber mais sobre essa oportunidade, eu te convido a visitar a página oficial da empresa à meu convite!

 http://www.frpromotora.com/44564549
Venha fazer parte de minha equipe, que tem crescido à cada dia que passa!
E conte comigo no suporte à duvidas e acompanhamento de seu desempenho!

Ao contrario dos esquemas de correntes e pirâmides, um plano de Marketing Multinivel, todos os envolvidos ganham. Voce não fara depositos em contas de terceiros, voce estará aceitando uma oportunidade de negocios, de uma empresa seria, conceituada, há 11 anos em atividade, legalmente estabelecida, que realiza recolhimentos de impostos e age dentro das leis brasileiras.
E mais, se você entrar e nao gostar, voce não pagará multa, nem rescisão contratual. Voce pode desligar-se da empresa quando lhe convier, bastando para isso, não realizar o pagamento das mensalidades.
E também pode escolher começar como divulgador simples, ganhando comissões na divulgação dos produtos da empresa (quando o cliente fechar contrato mediante sua divulgação).A diferença entre ser divulgador simples e ser divulgador ativo, é a mensalidade, que lhe confere a renda mensal pois voce estará na rede.
Normalmente, em países subdesenvolvidos, associa-se rendimentos à trabalho árduo, e se não há trabalho árduo, o ganho é ilegal. Esse é o pensamento que a classe dominante quer que voce mantenha: pois se todos descobrissem o poder libertador de um negocio em MMN, milhares dariam adeus à seus patrões, horarios de trabalho  e compromissos rigidos!

Um comentário:

  1. Boa Tarde Leiliane!! Meu nOME É Tatiane e entrei ontem praticamente na\ Fr Promotora. add a comunidade do orkut. achei lindo seu blog pena que não sei ainda mexer com isso gosatria de mais informações sua. vc divulgou muito bem no seu blog
    sePossivel pode me addc nesses dois msn por gentileza:lindinhasantos27@hotmail.com ou purapaixao28@hotmail.com

    um grande abraço
    Tatiane

    ResponderExcluir